01 ABR 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Comunidade tem até sexta para se inscrever na Virada Esportiva

A comunidade esportiva botucatuense tem até a próxima sexta-feira [3] para se inscrever na Virada Esportiva do Interior, que acontece nos dias 18 e 19 deste mês. A comunidade compreende entidades, academias, instituições, clubes e associações que promovem modalidades esportivas na cidade.

De acordo com o orientador de Esporte e Recreação, Marcelo Marcolim, já foram confirmadas aulas de danças, ginástica rítmica, capoeira, judô, caratê, tênis de mesa, futsal, vôlei, handball e aulas de ginástica.

“Também teremos a travessia do Rio Bonito e a corrida de rua do Trabalhador; e a arena radical, com apresentações e oficinas de skate”, disse.

O objetivo da Virada Esportiva do Interior é proporcionar nos municípios participantes, 24 horas de esportes e lazer através da prática monitorada de modalidades esportivas, buscando assim a conscientização para a necessidade de se fazer exercícios físicos com a finalidade de melhorar a qualidade de vida da população é o objetivo deste dinâmico e importante programa.

As inscrições podem ser feitas através do telefone 3882-6261 ou pelo e-mail semesp@botucatu.sp.gov.br

Para saber mais: http://www.viradaesportivadointerior.com.br