01 ABR 2009
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Finais da Copa Integração de Futsal acontecem nesse sábado

Os jogos finais da Copa Integração de Projetos Sociais Esportivos de futsal acontecem nesse sábado [4], a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal Mário Covas.

A decisão do terceiro lugar da categoria Sub-9, entre Abem e Crescer tem início às 9h. A final entre Paraná e Anhumas começa às 9h20.

O terceiro lugar da Sub-11 é disputado entre Crescer e Abem, às 9h40; e o campeão entre Anhumas e Paraná, às 10h.

O Sub-13 começa às 10h20, com a disputa entre 24 de Maio e Abem [3º e 4º] e Anhumas e Paraná pelo primeiro lugar.

A Sub-15 começa às 11h, com o jogo entre Alamjes e Abem e a final entre Paraná e Beira Rio acontece em seguida, às 11h20.

Cerca de 380 crianças participaram da Copa Integração de Projetos Sociais Esportivos. As quatro primeiras equipes de todas as categorias receberão troféus e medalhas. Além dos artilheiros e defesa menos vazada.

Serviço: Finais da Copa Integração de Futsal

Local: ginásio Mário Covas

Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585.

Mais informações: [14] 3882-8100