15 DEZ 2023
Polo UAB Botucatu realiza pesquisa de demandas de cursos EAD
A pesquisa visa atender as necessidades educacionais da comunidade local.

A Coordenação da Universidade Aberta do Brasil Polo Botucatu, vinculada a Secretaria Municipal de Educação, está realizando uma pesquisa de demanda de cursos, através de um formulário a ser preenchido online.

A pesquisa tem como objetivo identificar as preferências e demandas dos potenciais estudantes em relação aos cursos oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil, que poderão vir a ser ofertados ao Polo de Botucatu.

“Ao participar da pesquisa, o interessado contribuirá significativamente para a definição futura da oferta educacional a distância em nossa região. Os resultados obtidos serão instrumentais na tomada de decisões que visam atender de forma precisa e eficaz às necessidades educacionais da comunidade local”, comentou Jane Cavalante, Coordenadora da UAB Polo Botucatu.

A inscrição para preenchimento do questionário deve ser feito pelo AQUI