15 DEZ 2023
HABITAÇÃO
Vida Nova Botucatu 2 é entregue a moradores
Ao todo foram entregues mais de 400 chaves.

A Pacaembu Construtora, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, a Caixa Econômica Federal, e a Prefeitura de Botucatu realizaram a entrega das 412 unidades habitacionais do Residencial Vida Nova Botucatu 2, no Distrito de Rubião Júnior.

Localizado na continuação do Residencial Vida Nova Botucatu, o empreendimento é resultado de um investimento de mais de R$ 74 milhões e foi destinado a pessoas com renda familiar a partir de R$ 2.000,00. As casas foram financiadas pela Caixa Econômica Federal e os compradores puderam contar com subsídios do Governo Federal e do Governo do Estado de São Paulo. Ao longo de suas obras, o Residencial Vida Nova Botucatu 2 gerou em torno de 1.200 empregos diretos e indiretos, movimentando a economia local.

O empreendimento conta com casas de 43,85 m², não geminadas, construídas em lotes a partir de 160 m², com possibilidade de ampliação. Elas contam com piso cerâmico em todos os ambientes, sala integrada, dois quartos, cozinha e banheiro com azulejos nas áreas molhadas, lavanderia coberta e vaga de garagem.

Seguindo o padrão da Pacaembu Construtora, o novo bairro será entregue com infraestrutura completa, com rede de energia elétrica, iluminação pública, rede coletora de esgoto sanitário, drenagem urbana, sistema de abastecimento de água, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, sinalização viária, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público e acessibilidade.

15/12/2023
Vida Nova Botucatu 2 é entregue a moradores