04 OUT 2023
Botucatu recebe evento de aventura para toda a Família e celebra o espírito esportivo e a união entre gerações

Botucatu, um dos principais destinos do interior de São Paulo conhecido pela convergência de belas paisagens e cultura vibrante, promove aos praticantes de esportes de aventura, turistas e familiares uma competição emocionante. O Botucatu Family Adventure tem como missão promover entretenimento saudável para pessoas de todas as idades, incentivando interações afetivas, melhorando a qualidade de vida e fortalecendo as relações interpessoais, tudo isso enquanto estimula a prática esportiva na bela cidade de Botucatu. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro e as inscrições são gratuitas.

De acordo com a Secretária Adjunta de Turismo, Roberta Sogayar, o Botucatu Family Adventure é uma oportunidade para que praticantes de esportes de aventura e turistas se reúnam, explorem e desfrutem de atividades esportivas em um ambiente alegre e acolhedor. O evento visa promover valores fundamentais, como trabalho em equipe, superação de desafios e inclusão.

Os participantes vão enfrentar desafios que vão testar as habilidades, como, Parede de Escalada, Pé de Lata, Labirinto às Cegas, Corredor de Bolinha, Derreta o Gelo e Bocha Sentado. Algumas atividades foram projetadas para sensibilizar sobre as habilidades e conquistas de pessoas com necessidades especiais, promovendo a empatia e a compreensão.

Desafios e Diversão

Durante o Botucatu Family Adventure, as equipes enfrentarão uma série de tarefas desafiadoras que testarão suas habilidades e destreza. Cada tarefa possui uma pontuação específica, com base em sua complexidade e grau de dificuldade.

O objetivo da competição é completar o maior número possível de tarefas, acumulando o máximo de pontos no menor tempo. As equipes devem permanecer juntas durante toda a atividade, garantindo uma experiência de união e colaboração. A contagem de pontos será revelada quando as equipes retirarem o Mapa do Percurso. Ao concluir uma tarefa com sucesso, a equipe deve carimbar seu Passaporte da Aventura para computação dos pontos.

Kit do Participante - os inscritos vão receber um kit com camiseta, squeeze e sacochila personalizada, garantindo que todos os participantes tenham uma lembrança especial deste evento único.

Para mais informações e inscrições, visite www.hakarace.com.br.

Autor: Texto: Assessoria de Imprensa/Turismo