20 SET 2023
Feira Turística da Primavera é um festival de cultura e entretenimento, domingo
Música, dança, artesanato, gastronomia e mágica vão entreter os participantes.
Botucatu, localizada no coração do estado de São Paulo, se prepara para celebrar a chegada da primavera em grande estilo. A tão aguardada Feira Turística da Primavera acontecerá no dia 24 de setembro, na encantadora Praça Isabel Arruda, prometendo uma celebração repleta de cultura, música e diversão.

Com a participação de mais de 170 expositores, a feira vai oferecer riqueza de arte e artesanato, sendo ideal para aqueles que buscam obras exclusivas e lembranças especiais do evento e de Botucatu.

A música e a dança serão o destaque. A programação incluirá uma envolvente experiência de Dança Circular com o grupo Rodas de Todo Mundo, sob a orientação de Marielza De Bona. A prática é amplamente reconhecida por seus benefícios para a saúde física e emocional, estando integrada às Práticas Integrativas Complementares do SUS desde 2017.

A trilha sonora será marcada pela apresentação do Duo Play, composto por Ismael Gomes no teclado e Adriano Soares no saxofone, prometendo uma experiência musical verdadeiramente cativante. O saxofonista Samuel Ramos leva ao público a sofisticação e o charme do jazz. Além disso, a MPB ganhará vida por meio das emocionantes interpretações de Juja e Marcelo, celebrando a riqueza da música brasileira.

E para acrescentar um toque de magia, o Magavilha apresentará um espetáculo de mágica fascinante, que deixará pessoas de todas as idades maravilhadas.

A praça de alimentação será repleta de opções para que os visitantes possam recarregar suas energias durante o evento.

Roberta Sogayar, secretária Adjunta de Turismo, destaca a Feira Turística da Primavera de Botucatu como uma oportunidade para celebrar a estação das flores, a riqueza da cultura local e a diversidade musical. "É uma chance para os turistas apreciarem a cidade de Botucatu em sua forma mais esplendorosa", comenta com entusiasmo.

Botucatu - Um Tesouro do Estado de São Paulo

Botucatu, um dos mais estimados destinos do Estado de São Paulo, oferece uma herança cultural rica que se harmoniza perfeitamente com suas paisagens deslumbrantes e tradições vibrantes. Seja explorando as trilhas cênicas da região, degustando a culinária local única ou se envolvendo na música e nas artes, Botucatu reserva algo especial para cada visitante. Com sua calorosa hospitalidade e ambiente acolhedor, a cidade convida os visitantes a descobrir seu charme singular e a fazer parte de uma experiência autêntica de turismo no interior paulista.

Para obter mais informações sobre Botucatu e suas atrações, visite http://turismo.botucatu.sp.gov.br.

Fonte: Assessoria de imprensa/Turismo