06 SET 2023
Primeiro Cinema Drive-In Móvel do Brasil chega a Botucatu nos dias 09 e 10 de setembro
Botucatu recebe Cine Autorama: O primeiro cinema drive-in móvel do Brasil chega à cidade nos dias 09 e 10 de setembro. Ingressos gratuitos disponíveis no site www.cineautorama.com.br

Preparem-se para uma experiência cinematográfica única! O Cine Autorama, o primeiro cinema drive-in móvel do Brasil, aportará em Botucatu nos dias 09 e 10 de setembro de 2023. Este evento especial acontecerá na Praça da Educação, localizada na Rua Doutor José Barbosa de Barros, 120, Vila Jahu (Antiga Fepasa), prometendo quatro sessões imperdíveis para todos os públicos, além de muita pipoca e diversão.

A reserva de vagas é simples e fácil. Basta acessar o site oficial www.cineautorama.com.br para retirar seus ingressos gratuitamente e garantir seu lugar nessa experiência incrível.

O Cine Autorama em Botucatu é um projeto viabilizado por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com patrocínio da Engemix, unidade de concreto da Votorantim Cimentos, apoio do Instituto Votorantim, Prefeitura de Botucatu e AT Cultural. A realização é do Cine Autorama, Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.

Preparem-se para uma noite mágica de cinema sob as estrelas!

Local: Praça da Educação, localizada na Rua Doutor José Barbosa de Barros, 120, Vila Jahu (Antiga Fepasa)