09 AGO 2023
Oficina Presencial Pontos MIS apresenta: "Charlie Chaplin - A vida é comédia"
Explore o universo de Charlie Chaplin em uma oficina única, conduzida por Cássio Starling, pesquisador de cinema. Inscrições gratuitas via telefone ou e-mail.

Os amantes do cinema e da comédia têm um encontro marcado em Botucatu. A Oficina Presencial Pontos MIS traz uma experiência única para explorar o universo do icônico Charlie Chaplin e suas obras que atravessaram gerações.

Para participar, é necessário realizar inscrição através do telefone (14) 3811-1494 ou via e-mail: solange.vale@botucatu.sp.gov.br.

Sobre a Oficina: A atividade conduzida por Cássio Starling, pesquisador de história e linguagem audiovisual, oferece uma jornada pelo universo do ator-diretor-produtor-roteirista-compositor Charlie Chaplin. A oficina explora as etapas essenciais da vida e obra de Chaplin, destacando seu icônico personagem, Carlitos, que se tornou um símbolo do cinema mundial.

Sobre o Oficineiro: Cássio Starling, crítico de cinema e professor na Escola no Cinema, é mestre em Cinema pela Unicamp e bacharel em Filosofia pela UFMG. Com vasta experiência, é oficineiro dos Pontos MIS desde 2013, trazendo sua paixão pelo cinema e conhecimento para enriquecer essa experiência única.

A Oficina Presencial Pontos MIS é uma realização da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu e o Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som.

Serviço:
Oficina Presencial Pontos MIS - Charlie Chaplin - A vida é comédia

Data: 29 de agosto (terça-feira)
Horário: das 19h às 22h
Classificação: a partir de 14 anos