19 JUL 2023
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu está na segunda colocação na classificação geral dos Jogos Regionais
Os Jogos Regionais estão acontecendo na cidade de Lençóis Paulista e seguem até o dia 23 de julho.

Após cinco dias de competições, a delegação botucatuense ocupa a segunda colocação na classificação geral dos Jogos Regionais 2023 com 75 pontos, apenas três pontos atrás da cidade de São Carlos.

A delegação de Botucatu conquistou até o momento 11 medalhas, sendo 04 de ouro (Beach Tennis feminino e misto, Badminton feminino e Judô masculino); 04 de prata (Taekwondo masculino e feminino; Ginástica Rítmica e Handebol masculino) e 03 de bronze (Badminton masculino, Handebol feminino e Xadrez masculino)

Os Jogos Regionais tiveram inicio na sexta-feira, 14 e seguem até o dia 23 de julho na cidade de Lençóis Paulista.

Os campeões e vices de cada modalidade se classificam para a 85ª edição dos Jogos Abertos do Interior que serão realizados entre os dias 2 e 14 de outubro, em Rio Preto. Serão mais de 10 mil atletas, representando 162 municípios de todas as regiões do estado e 31 modalidades em disputa

17/07/2023
JOGOS REGIONAIS 2023