25 JUL 2023
Festival de Inverno Botucatu 2023 celebra a Noite Pratas da Casa com apresentações musicais imperdíveis!
O aguardado Festival de Inverno Botucatu 2023 preparou uma Noite Pratas da Casa que promete encantar o público com talentos locais da música. Marcado para o dia 27 de julho, quinta-feira, a partir das 19h, no Teatro Municipal de Botucatu, o evento contará com três atrações musicais de destaque: Nathanael (Nat/Pop), Banda FreeBird (Pop/Rock) e Banda Overcat (Heavy Rock).

Nat (Pop): Nathanael apresenta um trajeto afetivo pela canção brasileira com arranjos especiais criados especialmente para o Festival de Inverno. Músico, compositor e produtor musical versátil, Nat possui vasta experiência em diversas bandas, composição de trilhas sonoras para cinema e música eletrônica. Em 2022, lançou seu primeiro álbum solo, sendo finalista do Prêmio Profissionais da Música.

Banda FreeBird: A Banda FreeBird traz um repertório repleto de clássicos do Pop/Rock dos anos 80 e 90, incluindo sucessos de Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Titãs, além de uma dose do envolvente Blues Rock de Lynard Skynard e Jimi Hendrix. Com uma energia contagiante, o trio formado por Zé Di Creddo (Guitarra e vocal), Rodrigo Oliveira (Baixo) e Guilherme Mota (Bateria) se destaca em apresentações em teatros, casas de shows e eventos culturais.

Banda Overcat: A Banda Overcat, formada por Luciane Liao nos vocais, Thiago Fajardo na guitarra, Valdinei Campanucci na bateria e Marcelo Pessôa no baixo, surgiu em 2021 com o objetivo de prestar tributo ao Aerosmith e Foo Fighters, além de trazer à tona os clássicos do Heavy Rock com uma pegada única e identidade própria.

Durante o Festival de Inverno, teremos a oportunidade de prestigiar três Noites Pratas da Casa, onde artistas locais mostrarão seus estilos e talentos, sendo essa uma valiosa iniciativa para promover, apoiar e valorizar os talentos da cidade.

A entrada é gratuita para que todos possam desfrutar de uma noite memorável de música ao vivo e celebrar a cultura local.
O evento é uma realização da Secretaria de Cultura de Botucatu.

Venha viver a arte e a cultura em uma noite especial no Festival de Inverno Botucatu 2023!

Serviço:
Noite Pratas da Casa
Data: 27 de julho (quinta-feira)
Horário: às 19h
Classificação Livre