21 JUL 2023
Festival de Inverno 2023 traz apresentação de artistas locais e da região
O Festival de Inverno Botucatu 2023 reserva três Noites Pratas da Casa, valorizando e promovendo os talentos locais e da região.
Neste domingo, 23, o Festival de Inverno 2023 terá apresentação especial com  talentos locais e da região. Neste ano, o Festival reservou três Noites Pratas da Casa, para prestigiar os artistas e apreciar estilos musicais variados.

As apresentações terão inicio às 19 horas, no Teatro Municipal Camilo Fernandes Dinucci. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

- Juja Teixeira: Pianista com mais de 28 anos de experiência em diversas bandas, estudou piano erudito e MPB/Jazz no Conservatório de Tatuí. Fundadora e Coordenadora a banda Artistas in Concert especializada em casamentos desde 2000. Foi pianista oficial da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu e realizou participações especiais. Participou de um concerto na Sala São Paulo com a OSMB em 2019. Pianista nas bandas Brown Town e Pagu.

-  Sara Fernandes: O projeto She’s Got That Jazz traz leituras acústicas do jazz tradicional como Etta James, Nina Simone, Bessie Smith,Rosemary Clooney, Billy Holliday, além de estilos mais contemporâneos como Norah Jones, Diana Krall, passando também por releituras de Amy Winehouse.

-  Banda Modo Rural: Modo Rural nasce da ideia da mistura de influências de seus músicos, em que um olhar atual é lançado sobre clássicos da música brasileira e do jazz, sobrepondo a tradição regional representada por obras de compositores locais.  A sonoridade inusitada vem da inclusão da viola caipira e da flauta sobre um quarteto jazzístico formado por: Humberto Hama (Flauta), Lucas Fabris (Saxofone e Flauta), Geh Paes (Trombone), Rodrigo Pinheiro (Viola Caipira), Hélio Ferreira (Baixo elétrico) e Moisés Shalon (Bateria).

Teremos 3 Noites de Pratas da Casa, com a apresentação de diferentes artistas locais, que compartilharão conosco seus estilos e talentos.
Nada mais justo do que promovermos, apoiamos e valorizarmos os nossos artistas, né?!

Evento realizado pela Secretaria de Cultura de Botucatu.