29 AGO 2022
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Atletismo Botucatuense é Vice Campeão nas categorias Masculino e Feminino nos Jogos Regionais 2022

Neste final de semana a equipe de Atletismo Incas Botucatu conquistou o 2º lugar na pontuação geral nas categorias masculino e feminino na 64ª edição dos Jogos Regionais 2022, realizado na cidade de Lençóis Paulista. Este ano, os Jogos Regionais não tem sede fixa para os Jogos.

A equipe formada pelos treinadores Marcelo Diarcadia e Mário Vasques foi composta por 37 atletas nas duas categorias.

Na equipe masculina, vários atletas se destacaram em suas modalidades, como Paulo Ricardo Ramal, que venceu os 200 metros pela 8ª vez nos Jogos Regionais; Daniel Ciryaco de Castro, medalha de Ouro no Salto em Altura e no Decatlo, além de Marco Antônio Piva Pereira, revelação que conquistou Prata nos 400 metros rasos e nos revezamentos 4x100m e 4x400m.

Na equipe feminina, a atleta Leidiane venceu os 10 mil metros; Raquel de Souza Pinto conquistou duas medalhas de Prata no Arremesso de Peso e no Lançamento de Dardo; Jade Moraes conquistou medalha de Ouro nos 800 metros rasos e a medalha de Prata nos 1500 metros rasos e Daniely Santos foi medalha de Prata nos 100 e 200 metros rasos. A equipe feminina ainda foi medalha de Prata nos revezamentos 4x100m e 4x400m.

29/08/2022

A equipe de Atletismo Incas Botucatu, representando o Município, conquistou o 2º lugar na pontuação geral nas categorias masculino e feminino na 64ª edição dos Jogos Regionais 2022, realizado na cidade de Lençóis Paulista.