19 FEV 2021
Ponte da Rua Antônio Bernardo tem laje concretada e está próxima da entrega

Mais uma ponte da área urbana de Botucatu se aproxima da entrega. Equipes responsáveis pela construção do dispositivo na Rua Antônio Bernardo realizaram nesta sexta-feira, 19, a concretagem da laje da ponte. É sobre a laje que é aplicada a massa asfáltica para passagem de veículos.

Além da pavimentação, ocorrerá nos próximos dias a instalação das defensas e do guarda-corpo da ponte após o término da laje.

“Estamos muito otimistas para que em pouco tempo tenhamos essa ponte pronta e liberada para a população. É importante dizer que essa nova estrutura é mais robusta, com melhor capacidade hidráulica em comparação com a antiga ponte”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A expectativa do Poder Público Municipal é de que ainda neste primeiro semestre de 2021 a obra seja finalizada e que o trânsito seja liberado no local.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021