02 OUT 2019
GCM inicia reuniões com comerciantes para traçar estratégias de segurança

A Guarda Civil Municipal iniciará nesta quarta-feira, 02, a primeira reunião com comerciantes da Cidade para discutir dicas de segurança, ouvir demandas e estabelecer estratégias de patrulhamento. As reuniões serão dividias por segmento de comércio e a primeira será com os donos e responsáveis por farmácias de Botucatu.

“A ideia surgiu durante uma reunião do Conselho Municipal de Segurança, o qual faz parte da Presidente do Sincomércio de Botucatu, Fátima Baldini. A Guarda já tem o costume de fazer reuniões para discutir o patrulhamento comunitário, mas sempre com a população. Com comerciantes segmentados é a primeira vez”, destacou Marcelo Emílio, Secretário de Segurança.

O próximo encontro já está agendado e será com os representantes de supermercados.

“Todas as reuniões serão pré-agendas com a GCM e tem a participação da Polícia Militar e Polícia Civil. Todos os segmentos de comércio podem organizar seus grupos para uma reunião. Basta entrar em contato conosco, que marcaremos a reunião”, orientou o Subcomandante da GCM, Sidnei Pichinin.

O encontro será na sede da Guarda Civil Municipal, a partir das 19 horas.

Serviço:

Guarda Civil Municipal