10 SET 2019
Tem Descubra Botucatu neste sábado, 14

Sábado, 14, tem mais uma edição do Descubra Botucatu. O passeio sairá da Estação Ferroviária em ônibus de turismo às 8h30 e passará pelos seguintes pontos turísticos: Centro Histórico, Demétria, Capela de São Cristóvão, Restaurante Rural Jacutinga (almoço) e Pedra do Índio.

Para participar, os interessados devem retirar seus ingressos na Estação Ferroviária nesta quarta-feira, 11, a partir das 8 horas.

Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos e é obrigatório ter no ato o número de CPF e data de nascimento do passageiro. Caso quem pegou o ingresso não comparecer no dia, ficará impedido de ir aos próximos passeios do Descubra Botucatu.

A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Botucatu.

O Descubra Botucatu é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo.

A entrada nos locais do passeio é a cargo do visitante. Confira os valores cobrados nos pontos turísticos:

Restaurante Rural Jacutinga: R$ 36,00 - adulto e R$ 16,00 - crianças de 6 a 12 anos. Crianças menores de 5 anos não pagam.

Pedra do Índio: R$ 10,00 - adulto e R$ 8,00 crianças de 6 a 10 anos. Crianças menores de 6 anos não pagam.

Museu de Mineralogia: R$ 5,00 por pessoa. Crianças menores de 7 anos não pagam.

Informações:

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 161 – Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefones: (14) 3811- 1492