19 JUL 2019
Guarda Municipal reforça patrulhamento em alojamentos esportivos

A Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, montou um esquema especial para patrulhar os alojamentos em que as 41 delegações esportivas estão instaladas para os Jogos Regionais de Botucatu. A Guarda conta com 20 agentes em sete viaturas que fazem visitas constantes, durante o dia e à noite, em cada escola onde os atletas estão hospedados.

O objetivo da ação conjunta das forças de segurança é realizar o patrulhamento preventivo próximo aos alojamentos. Os guardas também fazem o acompanhamento das partidas pelas praças esportivas da Cidade.

“Nossas equipes tem percorrido os alojamentos e conversado com os responsáveis por cada delegação. Os atletas ficam mais tranquilos em saber que podem contar com as forças de segurança do Município. O mais importante desde patrulhamento é que estamos conseguindo dar suporte aos atletas que estão em nossa Cidade, sem deixar de atender à nossa população”, salientou o Subcomandante da Guarda Municipal, Sidnei Pichinin.