22 ABR 2019
Desfile Cívico com escolas e instituições da Cidade será no domingo, 28

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de Botucatu, que seria realizado no último dia14 de abril e que foi cancelado devido ao mau tempo, será realizado no próximo domingo, dia 28, na Rua Amando de Barros.

O desfile está marcado para iniciar às 9 horas e o palanque com as autoridades será instalado defronte à Praça Emílio Peduti (Praça do Bosque). A área de concentração terá início na Rua Prefeito Tonico de Barros e a dispersão entre os cruzamentos da Amando com a Rua Siqueira Campos e a Rua Coronel Fonseca (Praça do Paratodos).

O Tiro de Guerra 02-048 abrirá o desfile, seguido da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, SAMU, seguidos pela Vigilância Ambiental em Saúde e na sequência desfilarão as escolas e demais entidades.

O Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (Semutran) interditará as ruas que dão acesso à Rua Amando de Barros entre a Prefeito Tonico de Barros e a Coronel Fonseca a partir das 6 horas. Por este motivo, a Prefeitura orienta os motoristas a utilizarem as ruas paralelas, como a Rua João Passos e a Curuzu.

Também é recomendado aos participantes e expectadores que cheguem ao local com antecedência.