15 ABR 2019
COMUNICAÇÃO
João Neto e Frederico fecham Aniversário de Botucatu em show com mais de 20 mil pessoas

Quatro dias intensos de atividades, recorde de artistas botucatuenses cantando no palco principal, muita adrenalina e presença massiva da população no Largo da Catedral e no Aeroporto Municipal. Assim foi o Aniversário de 164 anos de Botucatu, com as diversas atrações promovidas pela Prefeitura no último fim de semana.

Ao todo, 24 artistas e bandas da cidade e a Orquestra Sinfônica Municipal animaram o palco montado no Centro Histórico nos quatro dias de festa, antecedendo as atrações principais deste ano, Anderson Freire, Toquinho e João Neto e Frederico. A dupla sertaneja, que encerrou as comemorações deste ano, colocou mais de 20 mil pessoas para cantar e dançar na noite do último domingo, 14.

“Foi emocionante ver o nosso Largo da Catedral tomado de pessoas nos quatro dias de festa. Trabalhamos muito para oferecer o melhor para todos, com conforto e segurança. Como todo grande evento, é claro, tivemos alguns pontos que devem ser melhorados, mas ver a participação massiva da nossa população nos alegra muito e nos dá a certeza de que coroamos mais um ano de muitas conquistas”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Outra atração que teve sucesso no último fim de semana foi à apresentação da Esquadrilha da Fumaça, no Aeroporto Municipal “Tancredo Neves”. Aproximadamente 10 mil pessoas acompanharam as manobras das aeronaves A-29 Super Tucano, da Força Aérea Brasileira.

“Neste ano, mantivemos o mesmo valor reduzido, gasto nos dois últimos anos, para a realização da festa. Com muito trabalho fizemos esse grande evento, que com certeza agradou muita gente e que não nos impossibilitará de continuar investindo em educação, saúde, segurança e infraestrutura na Cidade”, finaliza o Secretário Municipal de Comunicação, André Godinho.