29 JAN 2019
Biblioteca Municipal com atrações diferenciadas neste início de 2019

A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” oferece neste início de 2019 atividades diferenciadas para pessoas de todas as idades. Uma das opções é a Oficina de Marcador de Páginas, que ensina aos interessados todos os detalhes para se produzir o acessório.

Para quem tem a pintura como hobby, a Biblioteca também oferece livros de colorir; para quem gosta de “por a cabeça para funcionar” tem um quebra-cabeça coletivo, com mil peças para serem montadas.

Por fim, a Biblioteca traz ainda a exposição Arte e Matemática, produzida por alunos e professores da Escola Estadual Armando Salles de Oliveira.

As atrações têm indicação livre para todas as idades e são gratuitas. A Biblioteca Municipal “Emílio Peduti” é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Serviço:

Biblioteca Municipal “Emílio Peduti”

(Espaço Cultural “Doutor Antônio Gabriel Marão”)

Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro