25 JAN 2019
SEGURANÇA
Botucatu participa de reunião técnica de segurança do Estado de São Paulo

O Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, o Corregedor da Guarda Civil Municipal Ricardo Ortiz Quintino e o Comandante da GCM, Leandro Destro, participaram nesta semana de um importante encontro sobre segurança. Realizada na Prefeitura de São Paulo, a Reunião Técnica entre Secretários Municipais de Segurança e Comandantes de Guardas Municipais (evento organizado pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana de São Paulo) teve como objetivo integrar as Guardas aos novos conceitos do Sistema Único de Segurança Pública e do Plano Nacional de Segurança Pública.

O evento contou com a presença das principais cidades do Estado de São Paulo e com a participação do Secretário da Segurança Pública de São Paulo, General de Exército João Camilo Pires de Campos, do Secretário Municipal de Segurança Urbana da Cidade de São Paulo, Coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira, além de outros representantes do Poder Público.

“Foi bastante propício participar desse evento que integrou diversas Guardas Municipais do Estado. Creio que o aprendizado nos ajudará a tornar o serviço da GCM de Botucatu ainda mais eficaz e com isso, oferecer um melhor serviço para a população”, afirmou Leandro Destro, comandante da Guarda Municipal de Botucatu.