07 NOV 2018
Descubra Botucatu levará visitantes ao Véu da Noiva, Demétria e Pedra do Índio

Neste sábado, 10, será realizado mais um passeio do Descubra Botucatu. O ônibus sairá às 8h30 da Estação Ferroviária com destino ao Centro Histórico, Cachoeira Véu da Noiva, Demétria, Restaurante Rural e Mirante Pedra do Índio. O passeio tem previsão para terminar às 16h30, na Estação Ferroviária de Botucatu.

Para participar deste passeio, os interessados devem retirar seus ingressos nesta quinta-feira, 08, das 8 às 9 horas e das 12 às 14 horas; e na sexta-feira, 09, das 12 às 14 horas, na própria Estação. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.

A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Solidariedade.

O Descubra Botucatu é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. Os passeios são coordenados pela Viva Turismo Receptivo, empresa vencedora do processo licitatório.

Mais informações:

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 161 - Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefones: (14) 3811- 1492