27 SET 2018
Turismo lança Mapa Turístico de Botucatu 2018

Na manhã desta quinta-feira, 27, data em que é comemorado o Dia Mundial do Turismo, a Prefeitura lançou, em evento no Auditório Cyro Pires, o Mapa Turístico de Botucatu 2018. O material, que traz uma relação de diversos estabelecimentos ligados ao turismo na Cidade tem como objetivo, além de promover as atrações do Município, servir botucatuenses e turistas com um completo guia.

A Secretaria Adjunta de Turismo e o Conselho Municipal de Turismo confeccionaram 10 mil exemplares do Mapa, que estarão disponíveis em prédios públicos e demais estabelecimentos que desejarem contar com uma bolsa display, com suporte para materiais de divulgação do turismo botucatuense.

“Este é mais um dos trabalhos que a Prefeitura tem feito para mostrar a população e aos nossos turistas, o que Botucatu tem de melhor. Com esse guia, a população terá uma explicação bastante elucidativa da localização das nossas atrações e poderá se programar melhor para as visitas”, afirmou o Secretário de Turismo, Augusto Tecchio.

As empresas e estabelecimentos que desejarem contar com uma bolsa display e com os materiais do turismo botucatuense, devem entrar em contato com a Secretaria Adjunta de Turismo e realizar a solicitação.

Mais informações:

Secretária Adjunta de Turismo

Rua Benjamin Constant, s/n (Estação Ferroviária).

Telefones: 3811-1492/3811-4060/3811-1508