20 SET 2018
Prefeitura assina ordem de serviço para recapeamento no Jardim Monte Mor

O Prefeito Mário Pardini assinou na tarde desta quinta-feira, 20, a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico no bairro Jardim Monte Mor. Participaram da assinatura, além de Pardini, o Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura André Peres, os vereadores Ednei Lázaro Carreira e Sargento Laudo, e o diretor da empresa Semam Terraplenagem e Pavimentação Ltda., Vicente Antônio Zenaro, vencedora do processo licitatório.

Todas as ruas do bairro receberão o novo asfalto, somando aproximadamente 39 mil m² de massa asfáltica. A expectativa é que a obra seja iniciada na primeira semana de novembro, já que a empresa e a Prefeitura necessitam, por lei, aguardar o término do período eleitoral para a execução.

“Nosso desejo era de que essa obra já pudesse começar amanhã, porém temos que respeitar a legislação e aguardar o período eleitoral se encerrar. Logo seguida iremos realizar mais essa obra tão esperada pelos moradores do Monte Mor”, citou o Prefeito Mário Pardini.

O investimento do poder público é de aproximadamente R$ 1 milhão. O custeio da obra será feito a partir de um convênio entre a Prefeitura e a Casa Civil do Estado de São Paulo.