19 SET 2018
Descubra Botucatu – Pé na Trilha levará visitantes para a Fazenda Edgardia e Pátio Oito neste domingo, 23

No próximo domingo, 23, será realizado o terceiro Descubra Botucatu – Pé na Trilha. O passeio desta vez levará os visitantes para conhecerem as belezas da Fazenda Edgardia e Pátio Oito, em um roteiro a pé, de aproximadamente 6 quilômetros.

A saída será às 8h30, na Estação Ferroviária, com destino ao trevo da Fazenda Edgardia. De lá, os participantes seguirão a pé até a região do Pátio Oito, onde o ônibus estará esperando para retornar a Estação Ferroviária, por volta das 12 horas.

Este é o terceiro roteiro a pé do Descubra Botucatu. No primeiro, os visitantes passearam pela região da Rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem até a Igreja Santo Antônio da Bocaina. No segundo encontro, os visitantes saíram da Fazenda Lageado até a Fazenda Edgardia.

“O Descubra Pé na Trilha tem sido um sucesso. Os passeios são acompanhados por um guia e carro de apoio, e todos conseguem aproveitar bastante as belezas da nossa Cidade enquanto caminham”, explica Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

Serão disponibilizados 42 lugares para o Descubra Pé na trilha deste domingo, e os ingressos serão entregues na Estação Ferroviária nas próximas quinta e sexta-feira, 20 e 21, das 8 às 9 horas e das 12 às 14 horas. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.

A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Solidariedade.

Como o passeio é a pé, é recomendado que os visitantes usem roupas confortáveis, bonés ou chapéus, passem protetor solar e levem água. Haverá um carro de apoio que acompanhará o passeio para dar suporte aos visitantes.

O Descubra Botucatu é uma realização da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. Os passeios são coordenados pela Viva Turismo Receptivo, empresa vencedora do processo licitatório.