31 JUL 2017
COMED de Botucatu empossa nova diretoria

Em reunião realizada na última segunda-feira, 30, no Salão Azul da Secretaria Municipal da Educação, os membros eleitos do Conselho Municipal da Educação (COMED) votaram e empossaram a nova diretoria para a gestão 2018-2020.

A diretoria do COMED ficou constituída por: Presidente - José Carlos de Oliveira; Vice-Presidente - Sueli Tameline; e Secretária Executiva - Elisângela da Silva Gregório.

Nesta primeira reunião também ficou definido que os encontros dos membros acontecerão na segunda terças-feira de cada mês, às 8 horas, na Secretaria Municipal da Educação.

Sobre o COMED

O Conselho Municipal de Educação é um órgão normativo, deliberativo e fiscalizador vinculado tecnicamente à Secretaria da Educação.  É de responsabilidade do órgão estabelecer normas para autorização de funcionamento e supervisão de unidades  escolares municipais, além de propor diretrizes para a organização da Rede Municipal de Educação.