09 ABR 2018
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Prefeitura de Botucatu e SPPREV inauguram Ponto de Atendimento

A Prefeitura de Botucatu, em parceria com a São Paulo Previdência (SPPREV), inaugura no próximo dia 20 de abril, o ponto de atendimento exclusivo para servidores públicos estaduais, aposentados e pensionistas, residentes em Botucatu e região.

O Ponto de Atendimento SPPREV – Botucatu, localizado no Terminal Rodoviário “Dr. Carlos Alberto Melluso”, contará com os serviços de recadastramento; comunicação de óbito; pedido de visita domiciliar para fins de recadastramento; cumprimento de exigências; declaração de dependente; alteração cadastral; pensão por morte civil e militar; impressão de demonstrativo de pagamento; requerimentos diversos; isenção de IR e emissão de declaração de inatividade.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e contará com atendimento realizado por servidores municipais que foram capacitados para realizar os serviços, em parceria com a São Paulo Previdência.

“Graças às ações do Prefeito Mário Pardini e do Deputado Estadual Fernando Cury, os serviços da SPPREV foram mantidos na Cidade. A unidade que é um projeto piloto, conta com funcionários municipais e dá mais agilidade para os munícipes de Botucatu e região utilizarem os serviços da SPPREV, visto que o Posto de Atendimento mais próximo seria em Bauru ou em Sorocaba”, afirma Daniel Lopes, Secretário Adjunto de Desenvolvimento.

Mais informações:

Posto da SPPREV em Botucatu

Terminal Rodoviário “Dr. Carlos Alberto Melluso”

Rua Tiradentes, s/nº - Vila Jahu – Botucatu

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.