19 DEZ 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Sebrae Aqui inaugura unidade em Botucatu
A unidade foi instalada dentro do Mercadão Municipal, junto aos serviços da Casa do Cidadão.

A cidade de Botucatu inaugurou nesta terça-feira, 19, o canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui, resultado de uma parceria entre Sebrae-SP e Prefeitura. A unidade está localizada na Rua Rangel Pestana, 1º andar, dentro do Mercadão Municipal.

Atualmente, a cidade conta com 15.131 Microempreendedores Individuais (MEIs), de acordo com o Portal do Empreendedor. Os interessados em abrir o negócio próprio, MEIs e quem precisa de ajuda para melhorar a gestão da empresa podem procurar o Sebrae Aqui em busca de orientação. O posto de atendimento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

“O Sebrae Aqui já está presente em mais de 600 municípios do Estado e é um modelo de sucesso graças ao trabalho com os parceiros. Com a inauguração, atingimos 100% de capilaridade com as unidades do Sebrae Aqui na nossa região”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP Eduardo Nascimento Jesus.

A cidade também conta com o Escritório Regional, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, no Centro.

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é o principal canal de desenvolvimento e atendimento presencial ao empreendedor do Sebrae-SP, com o objetivo de desenvolver o empreendedorismo com foco na vocação local, por meio de parcerias com entidades públicas e privadas. É um projeto de expansão da rede Sebrae-SP, levando atendimento e orientações para pequenos negócios de todo o Estado, assim como pessoas interessadas em empreender. Entre os principais serviços, estão orientações sobre abertura e melhoria de empresas, informações e serviços para o MEI, realização de palestras, oficinas e cursos.

19/12/2023
Sebrae Aqui inaugura unidade em Botucatu