19 FEV 2018
VERDE
Prefeitura e Comutur lançam calendário Cuesta Limpa 2018

A Prefeitura de Botucatu, por meio das Secretarias do Verde e Turismo, e o Conselho Municipal de Turismo lançarão na próxima quarta-feira, 21, o calendário de atividades da Campanha Cuesta Limpa.

O Cuesta Limpa faz parte da ação global Clean Up The Word, um evento que durante todo terceiro final de semana de setembro incentiva a limpeza de qualquer lugar do planeta  através de voluntários.

Em 2017, o evento foi realizado no Morro de Santo Antônio, localizado no distrito de Rubião Júnior, e na Nascente Ibiaçá, localizada nas adjacências da Escola Municipal Hernani Donato - Residencial Cedro.

Com o sucesso do evento, o Cuesta Limpa será ampliado e neste ano passará a ter coleta de lixo voluntária em diversos pontos da Cidade. Além da ampliação, a ação terá outras novidades que serão apresentadas durante o lançamento do calendário oficial.

O lançamento do Cuesta Limpa 2018 será aberto à população, às 19 horas, no
Centro Receptivo “Arquiteto Eugênio Monteferrante Neto” (Parque Municipal).

Serviço:

Lançamento Calendário Cuesta Limpa

Data: 21 de fevereiro (quarta-feira), às 19 horas

Local: Centro Receptivo “Arquiteto Eugênio Monteferrante Neto” - Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”

Rua Doutor José Barbosa de Barros, s/n – Jardim Paraíso