26 SET 2017
Avenida Petrarca Bacchi recebe recapeamento nesta semana

A Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza nesta semana o recapeamento de uma das principais vias da Região Leste do Município, a Avenida Petrarca Bacchi. Na primeira etapa da obra, será recapeado o trecho entre a Rua Henrique Reis e a Rua Pedro Delmanto Sobrinho.

Ao todo serão utilizadas aproximadamente 600 toneladas de massa asfáltica em mais de 7 mil metros quadrados de via.

“A Petrarca Bacchi recebe todos os dias um fluxo muito importante de veículos, o que com o tempo gerou certo desgaste no asfalto. Com certeza a vida dos condutores que passam por essa região vai melhorar no quesito segurança e o trânsito deve ficar mais fluido”, afirma o Vice-prefeito e Secretario Municipal de Infraestrutura, André Peres.

O recapeamento será financiado através de uma emenda parlamentar, vinda do Deputado Federal Orlando Silva, complementada com recurso próprio do Município.

Mudança no transporte coletivo

As linhas do transporte coletivo que utilizam a Petrarca Bacchi em seus itinerários sofrerão desvios. Sesi - Jd. Bandeirantes, Cohab - Jd. Brasil, Cohab II – Unesp e Bairro Alto – Unesp, que desciam pela Rua Henrique Reis, nesta semana passarão pela Rua Coronel Joaquim Leandro de Oliveira.

A população que estava acostumada a utilizar os dois pontos de embarque na Henrique Reis terão que ir para a Coronel Joaquim Leandro de Oliveira, na mesma altura, para ingressar nos ônibus.