15 SET 2017
MOBILIDADE URBANA
ZELADORIA
Trânsito do Centro Histórico sofrerá alterações neste sábado, 16

Devido a realização do programa “Praças do Amanhã”, do Sesi e Senai, no Centro Histórico de Botucatu, especialmente em frente a Escola Estadual Cardoso de Almeida (EECA), a Secretaria de Mobilidade Urbana alterará o trânsito de veículos na região.

No sábado, a partir das 12 horas, a passagem de veículos pela Avenida Santana, na altura do Prédio da Prefeitura, estará interditada. Após as 18 horas o trânsito retornará a sua normalidade.

Neste período, os condutores são orientados a evitar a região, se possível, já que a mesma deverá apresentar um intenso fluxo de veículos e trânsito lento.

Ruas Costa Leite, Damião Pinheiro Machado, João Passos e Cardoso de Almeida são opções para quem busca o sentido Centro - Cemitério. Ruas General Teles, Amando de Barros e Curuzu, são alternativas para quem busca o sentido Centro - Rua Floriano Peixoto.

O itinerário do transporte coletivo também sofrerá alteração na tarde de sábado. Os ônibus circularão pelas ruas General Telles e Costa Leite e os pontos de embarque em frente à Escola Cardoso de Almeida serão transferidos para estas duas ruas.