07 ABR 2017
ZELADORIA
Centro Histórico terá interdições para festa de aniversário de Botucatu

O Centro Histórico de Botucatu mais uma vez será palco principal da festa de aniversário de Botucatu, que completa 162 anos no próximo 14 de abril. Para que a população possa desfrutar dos shows e demais atrações, serão necessárias interdições para a montagem de toda estrutura.

A primeira interdição começa neste sábado (8), no bolsão de estacionamento do EECA. Na segunda (10) é a vez do bolsão de estacionamento em frente à Praça Rubião Júnior. Também a partir de segunda o trânsito no Largo da Catedral será reduzido à meia pista, no trecho entre as ruas Monsenhor Ferrari e Siqueira Campos.

A interdição total de acesso ao Centro Histórico começa a partir das 18 horas de quinta-feira (13), primeiro dia de festa e que contará com apresentações de artistas de Botucatu. Na sexta-feira (14), o trânsito fica liberado.

O Centro Histórico volta a ficar fechado para a circulação de veículos a partir das 18 horas no sábado (15), dia do show da banda gospel Preto no Branco. A interdição até domingo à noite (16), quando está marcado show com a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius. A partir do dia 17 o trânsito volta a fluir. A previsão é que toda estrutura da festa esteja desmontada até o dia 19 (quarta-feira).

Devido a essas interdições, as linhas do transporte coletivo que passam pelo Centro Histórico serão desviadas para as ruas Dr. Costa Leite (a partir do cruzamento com a Rua 7 de Setembro) e General Telles (a partir do cruzamento com a Rua Campos Sales), que também funcionarão como rota alternativa ao trânsito em geral.