10 MAR 2016
Inscrições são prorrogadas para Programa de Exposição Coletiva na Galeria Fórum das Artes

Foram prorrogadas até dia 17 de março as inscrições para os interessados em participar do Programa de Exposição Coletiva na Galeria Fórum das Artes. Elas devem ser encaminhadas pelo correio conforme informado no edital ou feitas diretamente no Fórum das Artes (Av. Dom Lúcio, nº51 - Centro), de terça a domingo, no período das 10 horas às 17h30.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.botucatu.sp.gov.br, através do link “Editais”. Outras informações pelo telefone (14) 3882-1747.

O programa é um espaço aberto às produções e projetos de artistas residentes em Botucatu ou que tenham vínculo com o Município (nascimento, trabalho ou estudo). Essas pessoas serão selecionadas para compor as exposições temporárias e coletivas da Galeria Fórum das Artes e MAC Itajahy Martins em datas a serem agendadas durante o ano de 2016.

A ação promovida pelo Museu de Arte Contemporânea (MAC) Itajahy Martins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem como objetivo dar visibilidade e acesso à produção artística local.

Este programa não prevê custeio aos artistas e ou projetos selecionados, ficando sob a responsabilidade da  Secretaria Municipal de Cultura a montagem, desmontagem e divulgação  da exposição.

Informações e inscrições:
Edital e ficha de inscrição no site: www.botucatu.sp.gov.br
Galeria Fórum das Artes
Av. Dom Lúcio, 51 –  Centro