Ir para o conteúdo

Prefeitura de Botucatu - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Botucatu - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
27
27 NOV 2015
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
215 visualizações
Sebrae-SP promove curso de Compras Governamentais em Botucatu
enviar para um amigo
receba notícias

De 1 a 4 de dezembro, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, promove um curso de Compras Governamentais – Como fornecer para a administração pública e reduzir os riscos. O encontro é gratuito e será realizado das 19 às 23 horas, nos dias 1, 2 e 3. No dia 4, o encerramento será às 22 horas.
 
O curso visa compreender como a lei complementar 123/06 (Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPEs em licitação pública, compreender a importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local, promover nos participantes, autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação e operar os procedimentos imprescindíveis para participar sem risco de uma licitação pública.
 
“Este é um curso inovador, que propõe disciplinar de forma sistemática o planejamento e a preparação das compras governamentais. O intuito é que a aplicação efetiva da lei garanta a plena participação das micro e pequenas empresas em todos os processos de compras públicas”, explica Maria Jussara Viersa, responsável pelo projeto de políticas públicas e educação empreendedora do Sebrae-SP em Botucatu.
 
Podem participar compradores públicos, ordenadores de despesa, pregoeiros, equipes de apoio, presidentes e membros de comissão e licitação, que devem se inscrever até o dia 30 de novembro através do telefone do Sebrae-SP: (14) 3811-1710.
 
Serviço
Curso Compras Governamentais
Data: de 1 a 4 de dezembro
Duração: das 19 às 23 horas
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu (Rua Doutor Costa Leite, 1570 – Centro)
 
Fonte: Assessoria de Imprensa - Sebrae-SP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia