27 MAR 2015
Poupatempo recebe exposição fotográfica em comemoração 160 anos de Botucatu

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Subsecretaria de Turismo, promove na unidade do Poupatempo de Botucatu uma exposição fotográfica em comemoração aos 160 anos da Cidade. As imagens foram registradas pelo artista visual Danilo Batista.

A mostra que conta com 30 fotos terá início na próxima segunda-feira (30) e segue no local até dia 18 de abril e faz parte do calendário de atividades em comemoração ao aniversário da Cidade.

Danilo Batista explica que a exposição tem como objetivo trazer o que é possível encontrar em Botucatu. Além dos pontos turísticos já consagrados como as cachoeiras, a exposição também faz um panorama sobre a cultura e as pessoas que vivem na Cidade.

“Nas fotos foram utilizadas técnicas variadas, mas sempre com o intuito de re-despertar o olhar de quem mora aqui para a própria cidade. Botucatu oferece muitas cores que passam despercebidas aos olhos da rotina. É preciso redescobrir”,  enfatiza.

Local: Poupatempo Botucatu
Duração: 30 de março a 18 de abril
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 461 – Centro
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas