26 MAR 2015
Feira da Páscoa do Fundo Social segue no Shopping Botucatu até domingo

A Feira da Páscoa que teve início nesta quinta-feira (26) no Shopping Botucatu segue com a comercialização de produtos até domingo (29). Ela é promovida pelo Criadores Solidários, projeto de economia solidária do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Feira conta este ano com apoio do Shopping Botucatu que cedeu o espaço de forma gratuita para sua realização. Ela está sendo realizada na sala em frente à entrada principal do local. O horário de funcionamento do shopping é de quinta-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e no domingo das 14 às 20 horas. A ação traz a comercialização de diversos de produtos artesanais para casa, cozinha, cama, mesa e banho.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rachel Ferronato Cury, agradece a parceria com o Shopping nesta Feira e comenta que o local deverá atrair mais pessoas para a aquisição dos produtos.
“Aqui no shopping a expectativa é que a Feira atrairá um volume maior de pessoas e também cidadãos da região que passam pelo local. Também contamos com um horário diferenciado das outras feiras e o importante é que as pessoas poderão adquirir produtos artesanais de qualidade com um preço acessível e diferenciado”,  enfatiza.

Shopping Botucatu
Avenida Marginal Duzentos, 1050 - Vila Real