30 JUL 2014
DEFESA CIVIL
Defesa Civil realiza vistorias técnicas em Botucatu

A Defesa Civil de Botucatu, na tarde da última terça-feira (29), realizou vistorias técnicas em dois locais da Cidade. Somente no primeiro semestre de 2014 o órgão municipal registrou mais de 63 vistorias técnicas no Município.

No primeiro endereço, na Rua José Dal Farra, Vila dos Médicos, foi constatada a existência de três árvores de grande porte que ocasionam risco para pedestres e residências próximas, devido à queda de galhos. “Para sanar o risco no local, como as árvores são antigas será encaminhado o pedido de poda ao proprietário da residência”, informa o coordenador da Defesa Civil, Paulo Renato da Silva.

Já na Rua Rubens Tonini, Parque 24 de maio, a Defesa Civil vistoriou uma residência com várias rachaduras e risco de desabamento. De acordo com o laudo elaborado pelo coordenador da Defesa Civil, o risco desabamento no local não procede. “Na vistoria apenas foi constata  falhas na fundação e construção do imóvel. A família foi orientada sobre os procedimentos que devem ser realizados referentes aos reparos”, explica.

Defesa Civil
Telefone: 199