14 OUT 2013
GUARDA MUNICIPAL
GCM recupera dinheiro perdido por cidadão botucatuense

Na última sexta-feira (11) a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou mais uma ação social em Botucatu. A GCM foi procurada pelo senhor Eduardo Santucci Neto, de 52 anos, que havia perdido a quantia de R$ 290. Logo, a guarda realizou uma busca e recuperou o dinheiro, que foi devolvido a seu dono.

O fato ocorreu enquanto Eduardo almoçava num restaurante na Rua Amando de Barros, no Lavapés. Minutos após perceber o desaparecimento da quantia, entrou em contato com a GCM pelo número 199 para explicar o acontecido.

Diante da riqueza de detalhes, o agente Jayme e a inspetora Cintia encontraram as notas perdidas. Em seguida, elas foram devolvidas ao senhor Eduardo, que trabalha há 27 anos como cobrador de ônibus.

Guarda Civil Municipal

Rua Victor Atti, 145 – Vila dos Lavradores