21 NOV 2012
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Botucatu oferece cursos gratuitos voltados ao comércio

Os interessados em participar dos cursos de qualificação de “atendimento ao cliente” e “comunicação interpessoal” devem realizar suas inscrições até esta sexta-feira (23), na sede da União ACE/CDL (Associação Comercial e Empresarial/Câmara de Dirigentes Lojistas) e no Sindicato dos Empregados no Comércio de Botucatu (Sincomerciários).

Os cursos são promovidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em parceria com União ACE/CDL, Sincomerciários e a Prefeitura de Botucatu. No ato da inscrição o interessado deve preencher uma ficha e estar munido de cópias do RG, CFP e comprovante de residência.

Os cursos oferecidos têm como objetivo impulsionar as vendas do comércio local, de modo a proporcionar um melhor atendimento ao consumidor, além de capacitar pessoas que serão contratadas temporariamente para a demanda do Natal.

As aulas serão realizados no período de 26 de novembro a 7 de dezembro, das 19 às 22 horas, no Senai e no na sede da União ACE/CDL. As vagas são limitadas para 70 pessoas.

Serviço:

União ACE/CDL

Rua Curuzu, nº565 – Centro

Sincomerciários

Rua Major Leônidas Cardoso, nº309 – Centro

Telefone: (14)3882-1962 (falar com Tânia)

Outras informações também podem ser obtidas na Prefeitura de Botucatu com Tânia ou Rodrigo pelo telefone (14) 3811-1488.