25 ABR 2012
OP Jovem realiza certificação de “Prefeitos por Um Dia”

O Orçamento Participativo Jovem (OP Jovem) realiza na noite desta quinta-feira (26) a cerimônia para entrega dos certificados aos jovens das escolas que foram eleitos no Projeto “Prefeito por um dia”. O evento será realizado a partir das 19h30 na Sala de Teleconferência da Secretaria Municipal de Educação.

Serão diplomados estudantes de 21 escolas públicas e particulares que foram eleitos por seus pares para terem a oportunidade de acompanhar por um dia a rotina e as atividades do Poder Executivo Municipal. Durante o evento haverá a nomeação da Coordenadora Municipal da Juventude, Noemi Maira Jakob, estudante do 3º ano do ensino médio da Escola Aitiara.

Também será oficializada a contratação de um estagiário que atuará junto a estrutura do OP Jovem. A vaga será ocupada pelo estudante Lucas Juliam da Silva, da Escola Técnica “Dr. Domingos Minicucci Filho” (Industrial), eleito em votação direta. A cerimônia ainda premiará todas as escolas envolvidas com as atividades do Orçamento Participativo Jovem.

Serviço:

Certificação Projeto “Prefeito por um dia”

Data: 26 de abril de 2012

Local: Sala de Teleconferência da Secretaria Municipal de Educação