20 JUL 2011
Cão agressivo, transporte emergencial e vítima de roubo mobilizam a GCM

Na última terça-feira (19), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram na Rua Dinorah Colino de Barros para verificar a denúncia da existência de um cachorro de grande porte que agia de maneira agressiva, atacando os transeuntes. O animal foi localizado e seu dono compareceu logo em seguida recolhendo o cachorro e informando que ele havia fugido durante a mudança de casa.

À noite, a GCM fazia patrulhamento de rotina pela Rodovia Marechal Rondon, nas imediações do Vale do Sol, quando foi localizado um rapaz totalmente desorientado. Indagado onde residia o mesmo informou que havia acabado de fugir do Hospital Psiquiátrico “Cantídio de Moura Campos”. Diante do fato, o indivíduo foi deixado aos cuidados dos funcionários da unidade hospitalar.

Na madrugada de quarta-feira (20), agentes da GCM compareceram na Rua Paulo Nunes Moreira, no Parque Tupy para averiguar a informação da existência de uma pessoa passando mal. Foi encontrada uma mulher, bastante tremula e quase desfalecida e em caráter emergencial a mesma foi conduzida até o Pronto Socorro Adulto, por onde permaneceu aos cuidados da equipe médica do local.

A GCM, em patrulhamento pela Rua Santos Dumont, deparou-se com um homem que informou ter sido vítima de roubo. Segundo ele, dois indivíduos, mediante agressão, subtraíram um celular e uma sacola com lanche e posteriormente empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Foram realizadas diligências nas imediações, mas os autores do roubo não foram localizados. A vítima, junto com sua genitora, foi conduzida até o Plantão Policial onde a autoridade Policial tomou ciência do fato, elaborando o Boletim de Ocorrência.