13 MAI 2011
GCM detém “bicho” por ato obsceno na Vila Carmelo

Na quinta-feira (12), ao ser acionada via 199, a Guarda Civil Municipal (GCM) compareceu a Rua Pereira da Silva, na Vila São Lúcio, por volta de 14 horas, onde o solicitante informou ter sido agredido por seu irmão, sem motivo aparente.

De acordo com ele, o fato acontece constantemente. A informação foi confirmada por sua genitora que presenciou o ocorrido. O agressor evadiu-se do local antes da chegada da GCM. As partes foram conduzidas ao Distrito Policial onde foi elaborado BOPC.

Após várias denúncias via 199, de que um indivíduo estava andando em via pública trajando apenas uma tanga, estando a mostra todo o seu corpo, a GCM dirigiu-se até a região da Vila Carmelo onde encontrou o estudante universitário do primeiro ano de Agronomia.

Ao ser inquirido, o mesmo relatou que é “ bicho” e estava cumprindo um trote determinado pelo seu colega veterano. Ambos foram encaminhados ao Distrito Policial onde foi laborado Termo Circunstanciado.

Por volta de 22h30, acionada via 199, a GCM deslocou-se até a Rua Reverendo Francisco Lotufo, na Vila Nogueira, onde a síndica de um prédio reclamou do barulho causado por uma máquina operada pelo funcionário de uma empresa especializada.

O mesmo informou que somente poderia parar a obra com a autorização de seu chefe. Feito contato com o suposto superior o mesmo disse que não autorizaria a parada da máquina. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial onde compareceu uma terceira pessoa que se apresentou como sócio- proprietário da  empresa. Na Unidade Policial as partes foram orientadas a entrar em comum acordo e não foi elaborado BOPC.

Agentes da GCM compareceram a Rua Siqueira Campos, no Centro, onde havia ocorrido uma desinteligência entre irmãs. Segundo a vítima, sua irmã tentou agredir sua genitora e ao tentar separar, a agressora lhe feriu o braço causando escoriações.

A agressora foi contida e todas as partes encaminhadas ao Plantão Policial.

Ao final da tarde de quinta-feira, a guarnição do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) deparou-se com um cidadão em atitude suspeita na Avenida Paula Vieira. Ao ser abordado e verificado sua situação criminal, via Sistema INFOSEG, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Em contato com a Vara de Execução Criminal da Comarca de Goiânia foi confirmado processo de 2009. O mesmo foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade Policial ratificou voz de prisão e foi recolhido à Cadeia Pública.