20 JAN 2011
SEGURANÇA
Botucatu envia 1,5 tonelada de mantimentos às vítimas das chuvas no Rio

Na manhã desta quinta-feira [20] partiu das dependências do Tiro de Guerra de Botucatu um caminhão da Transportadora Marcola carregado com 1,5 toneladas de mantimentos arrecadados na campanha para as vítimas das chuvas da região Serrana do Rio de Janeiro. Entre os produtos estavam pacotes de fraudas, água, leite, cestas básicas, produtos de limpeza e de higiene pessoal, além de ração para cães.

A campanha é realizada entre a Secretaria Municipal de Segurança, em parceria com as rádios Municipalista e PRF-8, e o Fundo Social de Solidariedade. De acordo com o Inspetor Bavia, da Guarda Civil Municipal (GCM), este é o primeiro caminhão que é enviado para a região atingida no Rio. “Os pontos de arrecadação continuarão recebendo doações até este sábado [22]. Em breve mandaremos outro caminhão com mais arrecadações”, conta.

A população interessada em colaborar com a campanha pode doar produtos como caixas de leite, velas, produtos de higiene pessoal, água mineral e produtos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, bolacha, entre outros.

Pontos de arrecadação

Centro de Lazer Nova Aurora