03 NOV 2010
Prefeitura vai inaugurar PSF do Real Park na sexta-feira

Nesta sexta-feira [5], às 14 horas, a Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá a inauguração da Unidade de Saúde da Família do Jardim Real Park, no setor norte da Cidade. O imóvel está localizado na Rua Salvador Bavia, 411.

O prédio alugado passou por reformas e adaptações para abrigar salas de espera, consultas, vacinas e demais atendimentos. A unidade ficará responsável por uma área de abrangência que reúne em torno de 3.500 pessoas. A equipe será composta por médico, enfermeiros, agentes comunitários e auxiliares de enfermagem.

A Prefeitura já formalizou junto ao Ministério da Saúde o pedido de recursos para a construção de um prédio próprio e com projeto arquitetônico adequado para abrigar a referida unidade, que antes estava sediada no Jardim Continental.