18 FEV 2010
Corte Carnavalesca 2010 : Rei Momo e Rainha

Prefeitura Municipal, por intermédio da Subsecretaria de Turismo, realizou no último sábado[13] o Concurso da Corte Carnavalesca de Botucatu 2010, no Espaço Cultural. Quatro participantes disputaram o lugar Rei Momo e seis mulheres de Rainha.

Os quesitos simpatia,beleza, desembaraço, espírito carnavalesco e samba no pé foram avaliados pela comissão julgadora formada por Salma Thomé, Terezinha Belchior, Waldemir Luiz Rios Jr, Nilton César Andrade,Maria Sartori, Daniel Bertoni Pimenta, Tamires Figueiredo Guimarais, Enza Groteéria Denadai , Anésio de Paula Filho[Gugu], Rodrigo Amat Scalla. Ednilson Silva [Nil] e Maria de Fátima Gonçalves da Silva.

Os eleitos a Rei Momo e Rainha do Carnaval foram Francisco de Assis Silva [Bloco É Nóis] e Renata Gomes Rufino[Unidos da Demétria], receberam a premiação de R$500,00 [quinhentos reais].Vanessa Cristina silva Leme[Estopim da Fiel] ganhou como 1ª Princesa e Gisele Aparecida Bucalam[Associação Atlética Ferroviária] 2ªPrincesa.

Fotos: Marcelino Dias