09 DEZ 2009
2º Festival de Literatura Infantil “Contos e Encantos”

O 2º Festival de Literatura Infantil “Contos e Encantos” será nos dias 11 e 12 de dezembro. O evento é realizado pela Creche Lar Escola Caminho da Luz e a Escola Municipal de Educação Infantil do Parque Marajoara [Confira programação abaixo].

O projeto foi realizado ao longo de 2009 com objetivo de despertar o gosto pela leitura. Segundo a diretora Elizete Santarem, a magia dos contos tem o poder de transportar o leitor e o ouvinte ao mundo imaginário.

Desenvolvido pelos alunos de 0 à 5 anos, a iniciativa também conta com participação dos pais dos estudantes.

De acordo com Santarem, o Festival finaliza o projeto no bairro.“Durante o evento, os pais vão conhecer o trabalho elaborado pelas crianças e também pelos educadores”, conta Santarem.

Serviço:

O evento será realizado na Creche Lar Escola Caminho da Luz, localizada na rua Edgar de Alencar Saboya, 576, no Parque Marajoara. Aberto para toda a população.