01 DEZ 2009
ACE/CDL doa prêmios para concurso natalino

O Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Antônio Cecílio Júnior, entregou na tarde desta terça-feira à Prefeitura Municipal 2 aparelhos de TV LCD que serão oferecidos como prêmios aos vencedores do concurso de decoração natalina Natal Reluz. Os selecionados ainda recebem notebooks, doados pelos demais apoiadores.

O concurso de decoração encerra as inscrições na quinta-feira,12, quando serão avaliadas as casas, estabelecimentos comerciais, industriais e prédios públicos melhor decorados com o tema natalino.

Uma comissão julgadora irá definir os três melhores em cada categoria por meio de fotografias e visitas pessoais aos imóveis, quando serão analisados os critérios de criatividade, beleza, harmonia e coerência com o tema.

Os vencedores serão anunciados em 20 de dezembro durante as festividades natalinas que serão realizadas no Largo da Catedral.

Confira os prêmios:

Decoração de residencias:

1º lugar: TV LCD 42”

2º lugar:  TV LCD 32”

3 lugar:  Notebook

Decoração de estabelecimentos industriais, comerciais e serviços:

1º lugar: TV LCD 42”

2º lugar: TV LCD 32”

3 lugar:    Notebook

Destaque Órgão Público:

1º lugar: Menção Honrosa

Inscrições:

O cadastro poderá ser feito de forma online [www.botucatu.sp.gov.br] ou ainda na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Secretaria Municipal de Participação e Descentralização, ACE/CDL, CIESP ou Associações de Bairros.

Mais informações: [14] 3811-2900 ou pelo e-mail turismo.info@botucatu.sp.gov.br