09 NOV 2009
Exposição de trabalhos leva os pais ao CEI Horeste Spadotto

A CEI Horeste Spadotto da Vila Ferroviária realizou na última sexta-feira [06] em suas dependências uma belíssima exposição de trabalhos realizados por seus alunos com peças de Lego e Sucata.

Segundo a diretora da CEI, Maria Teixeira Nunes, durante todo o ano letivo as professoras trabalham diversos temas com as crianças tais como: profissões, meios de transporte, vida no campo e na cidade, contos de fadas, direitos das crianças e até temas mais adultos como moradia.

A exposição dos trabalhos foi aberta aos pais das crianças e juntamente com os filhos e os professores responsáveis, visitaram toda a exposição e ouviram explicações das crianças sobre cada trabalho realizado.