09 NOV 2009
Ação solidária possibilita festa para crianças da V. Jardim

Para encerrar as atividades do mês das crianças, a Creche Municipal 'Tereza Rosa Santos Souza' mais conhecida como Creche da Vila Jardim, promoveu uma festa infantil para os cerca de 30 alunos no Buffet Kids Magia. Durante todo o dia, eles aproveitaram o espaço do buffet com piscina de bolinha, pula-pula, pista de autorama e mini quadra de futebol, além das guloseimas, que incluíram hamburguer, batata frita, coxinha, refrigerante e bolo.

De acordo com a diretora escolar, Fabiana Espanha, a festa só foi possível por meio da parceria entre os empresários do Buffet e a madrinha da creche, que prefere não divulgar o nome. “ Foi emocionante ver estas crianças num espaço que só viam pela televisão, eles não sabiam o que fazer com tantas atrações e comidas gostosas”, conta. A Prefeitura Municipal também colaborou com o passeio de trenzinho pela cidade e brinquedos para todos os alunos.