21 OUT 2009
EMA foi classificada para receber selo de qualidade

A Escola do Meio Ambiente de Botucatu foi selecionada para participar da avaliação final do Projeto Aqui Se Brinca, que irá oferecer selo de qualidade para 35 escolas do Estado de São Paulo que possuem as melhores práticas do brincar.

Foram eleitas 80 escolas de ensino Infantil e Fundamental I para disputar os prêmios que incluem parques modulares e brinquedos desenvolvidos especialmente aos alunos. O evento de premiação será em São Paulo em 27 de outubro.

Aqui Se Brinca

O selo de qualidade é oferecido pelo Instituto Sidarta, por iniciativa da marca OMO. O objetivo é difundir a importância do brincar em espaços escolares e estimular o debate na sociedade sobre a defesa do direito à infância. A iniciativa procura ser um instrumento efetivo de troca de conhecimentos e de boas experiências do brincar entre as instituições de ensino.