08 OUT 2009
Bairros preparam festas para crianças no feriado

ITAMARATY

Cinema de rua é uma das atrações da comemoração de dia das crianças no Jardim Itamaraty

A Associação de Moradores Amigos do Jardim Itamaraty em parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu realiza a 6ª edição da festa em comemoração ao Dia das Crianças no domingo [11], a partir das 11h. De acordo com o presidente da associação de moradores Marcos Antonio da Silva, a expectativa é reunir duas mil crianças que vivem no bairro.

O evento contará com várias atrações como cinema de rua, brinquedos infláveis, pipoca e refrigerante.

Data:11 [Domingo]

Horário: 11h

Local: Bar e Lanchonete Itamaraty localizado na rua Percílio Benedito Dezan, 35 – Jardim Itamaraty

COHAB 6

Cohab 6 comemora dia das crianças diversão e guloseimas

A Prefeitura Municipal de Botucatu em parceria com a Associação de Moradores da COHAB 6 realizará festa em comemoração ao dia das crianças neste domingo[11], no Centro Comunitário, a partir 9h.

O evento conta com diversas atrações na parte da alimentação terá pipoca, cachorro-quente, refrigerante, algodão-doce, bala e pirulito. A diversão fica por conta de brinquedos infláveis como escorregador e pula-pula.

De acordo com o presidente da associação de moradores Dorival Pedroso, o diferencial da festa éque durante todo evento as atrações serão gratuitas.

Pedroso reforça que nesta sexta-feira[9], será realizada uma reunião entre moradores e a associação para acertar os últimos detalhes da festa. “ Há a expectativa é mais de 1 mil crianças participem da comemoração”finaliza.

Serviço:

Local: Centro Comunitário localizado na Rua Manoel Batista Fernandes, 1700.

Data: 11[Domingo]

Horário: Das 9h às 14h30min

RUBIÃO JR

Rubião Jr comemora dia das crianças

A Prefeitura Municipal de Botucatu em parceria com Associação de Moradores de Rubião Júnior realiza no próximo sábado[10], festa em comemoração ao Dia das Crianças na Praça José de Souza Nogueira, a partir das 13h.

A festa conta com diversas atrações cedidas pelos parceiros do evento entras elas, trenzinho, pula-pula, pipoca e refrigerante.

Comemoração: Dia das Crianças

Data: 10 de outubro